Quais eram as sua metas para esse jogo?Queriamos criar um jogo que estabelece um equilíbrio entre a profundidade e acessibilidade algo que fosse novo e verdadeiramente da próxima geração.Queriamos Criar o Battlefield maior e melhor que nunca.Queriamos construir o verdadeiro sucessor de Battlefield 2.
Como você se sente?O último jogo fez jus a esses objetivos?Acho que praticamente acertou em cheio.Acho que praticamente acertou em cheio. Estou muito orgulhoso do jogo e que a equipe tem realizado. Sinto que criámos uma grande plataforma de onde podemos continuar a evoluir Battlefield 3, Battlelog, e a série como um todo.
Que impacto tem DLC teve no processo de desenvolvimento, especialmente com as idéias que não foram capazes de estar em forma para o produto final?Quase tudo o que queríamos no jogo, colocamos no jogo. A forma como trabalhamos com DLC é que podemos expandir a experiência existente ao ser ousado e experimentar um novo grau. O Back to Karkand pacote de expansão que acabou de lançar é só o começo em nossa busca para continuar a aprimorar o Battlefield 3. Nós vamos continuar explorando novos caminhos para o Battlefield 3 no futuro.
Quais são seus pensamentos sobre os comentários de fãs que o jogo tem recebido?Nós amamos absolutamente feedback, e estou muito feliz que temos jogadores com críticas construtivas lá fora. O feedback global tem sido extremamente positiva. Ao mesmo tempo, eu acho que é importante como um desenvolvedor ouvir problemas que podem surgir quando milhões de pessoas começam a jogar o seu jogo, ao mesmo tempo. É quase como se o jogo assume uma vida própria nesse ponto, e estamos ouvindo comentários e olhando para como as pessoas estão jogando para que possamos manter uma sintonia no jogo. Se você tiver qualquer feedback , estaremos muito gratos se você entrar em contato e deixá-lo no forum Battlelog.
Créditos: http://www.ign.com/
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